Casal Nardoni e Suzanne Von Ritchtofen saem no Dia dos Pais

In Geral

Thaina Reis

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, em 2008, deixou a Penitenciária 22 de Tremembé nesta quinta-feira para a saída dos Dia dos Pais. Essa foi sua primeira liberação em 11 anos. Sua esposa, madrasta de Isabella e cúmplice no crime, Anna Carolina, está em regime semiaberto desde 2017, e saiu na manhã desta quinta-feira da Penitenciária Feminina de Tremembé. Suzanne Von Ritchtofen, condenada pela morte dos pais em 2002, deixou a mesma prisão na manhã de ontem. Essa é a segunda vez que ela é liberada em 2019. Chegou a ser punida com a perda de três saídas por ter sido flagrada em uma festa, mas a justiça cancelou a sentença.

You may also read!

Festival Woodstock completa 50 anos

Rafaela Vitorino O Woodstock Music & Art Fair, mais conhecido como Festival Woodstock, ou apenas Woodstock, completa 50 anos.

Read More...

PSL pode implantar “filtro ideológico”

Giancarllo Batistoti Após expulsão do deputado Alexandre Frota do Partido Social Liberal (PSL), o presidente Jair Bolsonaro pressiona o

Read More...

Texto-base da MP da “Liberdade Econômica” é aprovado na Câmara

Gabriel Buss O texto-base da Medida Provisória (MP) 881/2019 da liberdade econômica, proposto pelo Executivo, foi aprovado ontem (13)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu