Cidades da RMC realizam eventos para comemorar o Dia da Mulher

In Cultura, Política

De 5 a 11 de março acontecem atividades especiais direcionadas às mulheres

Gabriela Vieira

O Dia Internacional da Mulher é marcado com diversos eventos. Na Região Metropolitana de Campinas (RMC), alguns locais realizam hoje, 8, programações como palestras, exposições ou workshops e também durante toda a semana. Seguem as programações abaixo:

Limeira:

  • ExcellentGlobal Idiomas e Caixa de Tratamentos: A palestra “E se um dia desses você fosse despertada para o seu melhor?” consiste em histórias de mulheres de negócios, contadas por um consultora de negócios, coach de desenvolvimento, coach de comunicação, profissional de marketing e por uma visagista de cabelo. Para participar, é necessário a doação de alimento não perecível, que será doado para a Casa do Vovô de Limeira e fazer a inscrição pelo site caixadetreinamentos.com.br. Telefone (19) 3441-6404 ou pelo email sandra@excellentgloballimeira.com.br. O evento ocorre nesta quarta-feira, 8, das 19h às 21h30.

Campinas:

  • Iguatemi Campinas: Emparceria com as lojas serão promovidos workshops, palestras e outras atrações com temas sobre saúde, beleza, decoração e também aula de yoga. Os eventos acontecem na semana do dia 6 ao dia 11 de março com entrada gratuita. De segunda a sexta-feira das 14h às 21h e no sábado das 10h às 21h, no primeiro piso. Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP.
  • Galleria Shopping: A exposição fotográfica “Mulheres do Mundo” consiste em fotografias que retratam mulheres de países e culturas diferentes. Está disponível desde o dia2 demarço e a atração fica até o dia 31 deste mês, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A entrada é gratuita e pode ser vista na praça de eventos do shopping. Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis.

Crédito da foto: https://goo.gl/9mZsrG

You may also read!

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Programas de exercícios melhoram a qualidade de vida de pacientes com câncer de mama metastático

A atividade física é benéfica para pacientes com câncer de mama avançado, melhorando a qualidade de vida, reduzindo a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu