Etec de Artur Nogueira abre vagas para curso gratuito

In Geral

Juliano Santos

São 40 vagas disponíveis para o curso técnico de logística, as inscrições vão até Maio

O curso de Logística da Escola Técnica Estadual (Etec) de Artur Nogueira, abriu 40 vagas para quem quer ingressar em um novo curso profissionalizante totalmente gratuito. A prova será realizada no dia 11 de Junho. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 12 do próximo mês.

Reconhecidas por oferecerem cursos técnicos, tanto presenciais quanto à distância para o público jovem e adulto, as Etecs funcionam como preparatório para o ingresso no mercado de trabalho, possuindo diversos cursos como Administração, Contabilidade, Eletroeletrônica, entre outros. A Escola da cidade de Artur Nogueira dispõe somente dos cursos de Administração e Informática, que atualmente estão sem vagas disponíveis.  Para o curso de Logística, as 40 vagas são apenas no período noturno.

As Escolas Técnicas Estaduais dão a oportunidade para quem não possui formação técnica ou profissionalizante conseguir encontrar o seu emprego. Christian Aparecido é técnico em Webdesign pela Etec, e conta como a Escola colaborou em suas conquistas: “A Etec foi o que me ajudou a conseguir um emprego, trabalho criando aplicativos, o que antes não sabia fazer, com o curso da Etec de Webdesign que eu havia feito foi útil para fazer toda a parte visual dos apps, e isso fez com que eu passasse na frente de concorrentes com bacharelado e até mestrado.” Aparecido ainda complementa explicando que as aulas práticas foram essenciais para aprender de fato o seu trabalho.

Entre diversas Escolas Técnicas, a Etec se destaca por oferecer cursos gratuitos e também pelo seu modo de ensino. “O grande diferencial das Etecs são as aulas práticas, os projetos integrados e também os interdisciplinares que unem os alunos ajudando na melhor aprendizagem”, confirma o coordenador da classe descentralizada Ricardo Gomes.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas através do site: www.vestibulinhoetec.com.br, para quem realizar a inscrição é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00.

Para adquirir mais informações, basta ir até a instituição na Avenida XV de Novembro, número 1400, ou ligar para o telefone: (19) 3877-3864. As inscrições para o curso de Logística podem ser feitas presencialmente.

Link da imagem: https://goo.gl/w3kfnx

You may also read!

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu