Experiência Unasp inicia comemorações dos 35 anos do Unasp Engenheiro Coelho

In UNASP

O maior internato adventista do mundo divulgou eventos durante todo o ano para prestigiar a data de maneira especial

Kelwin Ramos

Neste ano, o Centro Universitário de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, completa 35 anos. Com a intenção de fazer deste um ano memorável, o Unasp está preparando uma programação especial ao longo de 2018. A primeira delas aconteceu ontem, e a última será no dia 30 de novembro. Na última terça-feira, 13, pela manhã e pela noite os alunos assistiram a Experiência Unasp. A apresentação multimídia apresenta o campus em todos os aspectos da vida social, espiritual e acadêmica, com interação digital entre os apresentadores e três telões de led. Entre as atrações estão os grupos Vocal Livre e Novo Tom, Coral Universitário, Coral dos Angolanos, Academia da Voz, Quarteto de Cordas e a pianista Victória Paulino.

Após a aula magna, pela manhã os alunos tiveram uma palestra sobre economia com o sócio-fundador da MacNicol & Partners Negociações, Donald Mac Nicol. Para o estudante de arquitetura e urbanismo, Kheven Lacerda, a mensagem que ficou gravada após a apresentação foi que o mais importante é “pesquisar muito antes de fazer qualquer coisa com o seu dinheiro”. Já no período noturno, o palestrante foi o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf. “Fiquei muito feliz. Eu já tinha a melhor imagem desse campus e, hoje, tive a oportunidade de conhecer um pouco melhor do que é feito aqui. Saio muito feliz porque nada mais importante do que você investir nas pessoas, esse é o melhor investimento que pode ter”, destacou.  Skaf ainda afirmou que novas parcerias com o Unasp estão por vir.

Após as apresentações da casa, o presidente da Fiesp não escondeu a emoção ao público. “Essa produção que vocês fizeram foi maravilhosa e emocionante. Sinceramente, eu não posso estragar hoje esse espírito maravilhoso falando de coisas ligadas à economia e política. Hoje meu coração ficou totalmente envolvido nisso aqui que eu assisti. Vocês me deram uma aula magna e eu só tenho a agradecer a todos vocês”, acrescentou.

Leandro Morares, gerente de estratégias digitais do campus, afirma que “a intenção é mostrar aos alunos, principalmente aos novos, a grandeza do Unasp”, ao trazer esses grandes nomes para palestrar nessa aula inaugural. Os alunos que trabalham na produção do evento ressaltam ser gratificante ver a programação correndo como esperado. “São muitas horas de preparo, semanas ensaiando e repassando cada detalhe para que tudo saia como planejado. É um tanto cansativo, mas quando vemos o resultado de tudo, os sorrisos, os choros… vemos que cada segundo valeu a pena”, afirma Sâmara Lucci, formanda de publicidade e propaganda.

A próxima programação será com o Grupo Novo Tom, um dos grupos musicais do campus. Nos dias 14 e 15 de abril, o grupo fará uma apresentação inédita, intitulada de “Nossa História”, que abordará a trajetória de 18 anos. Nesta semana o diretor do Novo Tom Lineu Soares contou em vídeo que esse projeto é também o encerramento das atividades do grupo.

You may also read!

Atenção vestibulando MEC anuncia novas mudanças no Enem 2018

Candidatos terão 30 minutos a mais para fazer a prova do segundo dia entre outras mudanças Kawanna Cordeiro Em

Read More...

Conheça os seis melhores museus do Brasil

Para quem acha que no Brasil não tem cultura, conheça os melhores museus para  visitar no dia Internacional dos

Read More...

Cinco cuidados especiais que devemos ter com os olhos

Os olhos são conhecidos como janelas da alma e são responsáveis por boa parte daquilo que percebemos como mundo.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu