Incêndio em Ilha Grega

In Geral, Mundo

Rebeca Queiroz

Nesta quarta-feira (14), um incêndio atingiu a ilha de Eubeia, uma das reservas mais preservadas da Grécia. Cerca de 200 bombeiros trabalharam para acabar com as chamas. Nenhuma morte foi registrada, mas o fogo avançou cerca de 12 km no território da ilha. A tragédia também obrigou a saída de moradores das localidades de Kontodespoti, Macrymalli, Stavros e Platana. As chamas começaram à margem de uma estrada na madrugada de terça-feira e se propagaram rapidamente com as fortes rajadas de vento e a vegetação muito seca do local. Além dos quase 200 bombeiros, foram mobilizados 75 veículos, nove helicópteros e sete aviões para combater o fogo.

You may also read!

Festival Woodstock completa 50 anos

Rafaela Vitorino O Woodstock Music & Art Fair, mais conhecido como Festival Woodstock, ou apenas Woodstock, completa 50 anos.

Read More...

PSL pode implantar “filtro ideológico”

Giancarllo Batistoti Após expulsão do deputado Alexandre Frota do Partido Social Liberal (PSL), o presidente Jair Bolsonaro pressiona o

Read More...

Texto-base da MP da “Liberdade Econômica” é aprovado na Câmara

Gabriel Buss O texto-base da Medida Provisória (MP) 881/2019 da liberdade econômica, proposto pelo Executivo, foi aprovado ontem (13)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu