Menina de 4 anos bate recorde de escalada de montanhas nos Estados Unidos

In Esportes, Mundo

Eduardo Arantes

Com apenas 4 anos de idade, Maebh Nesbitt já chegou ao topo dos 46 picos com mais de quatro mil metros nas Montanhas Adirondack, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela é a pessoa mais jovem a escalar o conjunto, batendo o recorde que pertencia a uma menina um ano mais velha. Ela escala junto a seus pais desde os três anos. De acordo com sua mãe, Siobhan Carney-Nesbitt, em entrevista dada à NBC, ela nunca foi carregada. Maebh pesa pouco mais de 17 quilos, e, segundo seus pais, a criança nunca teve medo dos percursos ou da altura. Agora que bateu o recorde local em apenas 13 meses, Maebh já estabeleceu uma meta futura: escalar todos os 115 picos do nordeste de Nova York.

You may also read!

Festival Woodstock completa 50 anos

Rafaela Vitorino O Woodstock Music & Art Fair, mais conhecido como Festival Woodstock, ou apenas Woodstock, completa 50 anos.

Read More...

PSL pode implantar “filtro ideológico”

Giancarllo Batistoti Após expulsão do deputado Alexandre Frota do Partido Social Liberal (PSL), o presidente Jair Bolsonaro pressiona o

Read More...

Texto-base da MP da “Liberdade Econômica” é aprovado na Câmara

Gabriel Buss O texto-base da Medida Provisória (MP) 881/2019 da liberdade econômica, proposto pelo Executivo, foi aprovado ontem (13)

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu