Mulher Hulk surpreende críticos e batalha pela risada dos fãs

In Cultura, Geral
Mulher Hulk será lançado hoje.

A nova série da Marvel quer resgatar o público com boa atuação e diálogos cômicos.

Lucas Pazzaglini

A Marvel lança hoje, na plataforma de streaming Disney+, sua terceira série em 2022: Mulher Hulk. Após as saga de “Cavaleiro da Lua” e “Miss Marvel” a aposta do estúdio é na história de Jennifer Walkers, personagem criada pelo quadrinista Stan Lee, que teve sua primeira revista publicada em 1980.

Tatiana Maslany, conhecida mais pelo seu papel em Orphan Black, é quem comanda o show, dando vida à personagem principal. Os críticos, que já viram os primeiros episódios da série, têm elogiado a performance da atriz, pela sua atuação cômica. Nora Dominick, crítica do BuzzFeed, disse em um tweet que a série era tudo que ela esperava. “Eu amei o formato de comédia. E sem surpresa nenhuma Tatiana Maslany traz Jen a vida”, acrescenta Nora.

Um dos diferenciais da série é o ar de comédia que a envolve do começo ao fim. A Marvel já havia inserido tons mais cômicos em suas produções, mas essa é de fato uma série de comédia, em que as risadas não vem para quebrar o clima de tensão, como em outros filmes e séries, mas integram a história. 

Seguindo a linha dos quadrinhos, a série traz a personagem quebrando a 4° barreira, ou seja, falando com o público. Antes de Jen ser inserida no MCU, apenas o personagem Deadpool, de Ryan Reynolds, havia feito essa interação. 

Interferência no universo cinematográfico

Os fãs da Marvel já estão acostumados com a ligação existente entre todos os filmes e séries da produtora, e com Mulher-Hulk não é diferente.  O Legado da Marvel, um portal de notícias dedicado a trazer conteúdos relevantes e novidades sobre esse universo, teve a oportunidade de assistir os primeiros episódios e disse que mesmo que a personagem não impacte muito o MCU em relação a Saga do Multiverso, a introdução de uma protagonista feminina é fundamental para aumentar a galerias de heróis desse universo.

Um ponto importante que o Legado também levanta é que a série traz um momento mais realista dentro das produções. “A série mostrará como as leis funcionam e se aplicam para os heróis e vilões. Lembrando a trama e os eventos de Capitão América: Guerra Civil”, explica o portal.

Expectativa dos fãs

Desde a estreia do primeiro trailer da série, sua qualidade tem sido questionada, principalmente por conta do CGI mostrado, que provocou reclamações de fãs. 

Mas a decepção com o estúdio vem de antes. Alguns dos motivos para essa desconfiança são os recentes filmes entregues como: “Dr. Estranho 2” e “Thor 4”. Um exemplo disso é o estudante Luiz Paulo Fontes, um antigo fã que diz ter se decepcionado com o estúdio devido a essas produções.  

O Legado da Marvel explica que esse é um dos momentos mais delicados da Marvel, mas a série tem cumprido com seu papel. “As expectativas eram de que a série, apesar de contar com efeitos especiais questionáveis, fosse divertida e respeitasse a essência da personagem nas HQs. Nos 4 primeiros episódios que o Legado pôde assistir, as expectativas foram cumpridas. Torcemos para que os 5 episódios restantes mantenham esse ritmo!”, conclui.

Lançamento

Ao todo serão 9 episódios de Mulher Hulk, lançados semanalmente, às quintas-feiras, como já tem sido costume do Disney+.

Confira abaixo a lista com a data de lançamento de cada episódio:

  • Episódio 1 – 18 de agosto
  • Episódio 2 – 25 de agosto
  • Episódio 3 –  1° de setembro
  • Episódio 4 – 8 de setembro
  • Episódio 5 – 15 de setembro
  • Episódio 6 – 22 de setembro
  • Episódio 7 – 29 de setembro
  • Episódio 8 – 6 de outubro
  • Episódio 9 – 13 de outubro

Resumo do resumo

Jennifer Walters sofre um acidente e recebe uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner, o Hulk. A partir disso ela desenvolve a condição de um “Hulk” mas, ao contrário do primo, ela não se descontrola. Ao longo da série ela vai aprendendo a lidar com os novos poderes, sua carreira de advogada, relacionamento e com a vilã Titania.

A série tem grandes nomes em seu elenco como: Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Benedict Wong e Charlie Cox.

You may also read!

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu