Prefeitura de Artur Nogueira realiza eventos em comemoração ao aniversário da cidade

In Geral

Juliano Santos

Diversas atividades culturais regem esse mês em celebração aos 68 anos da cidade de Artur Nogueira

A prefeitura de Artur Nogueira e a Secretaria de Cultura do município realizam essa semana diversos eventos para celebrar o 68º aniversario da cidade, que acontece na próxima segunda, 10. A comemoração começou nesse domingo, 2, com um concerto realizado no teatro “O fingidor”. A prefeitura também promoverá campeonatos de pesca, festival de Food Trucks, desfile cívico, passeio ciclístico e o tradicional encontro de motos.

Alguns moradores já criaram planos para participar das comemorações. Leonardo Lacerda, morador da cidade, participará do festival gastronômico e do desfile. Ele acredita que será um dia movimentado com diversas opções de lazer. “Isso é uma oportunidade de incentivar projetos cívicos que agregam valor à cidade. Um deles vai ser bem perto de minha casa, então fico com vontade de participar”, declara.

O 1º Festival de Food Truck de Artur Nogueira começará amanhã, 7, e vai até segunda-feira, 10. O evento será realizado na Lagoa dos Pássaros e contará com diversos veículos, desde Food Trucks a Food Bikes. O estudante Matheus Figueiredo mora em Engenheiro Coelho e planeja comparecer no evento da cidade vizinha. “A comida é boa e o ambiente é bacana para levar os amigos”, considera.

Ainda na sexta-feira ocorrerão apresentações musicais ao vivo de vários gêneros, além dos brinquedos dedicados às crianças. Para os que desejam participar do Campeonato de Pesca que será realizado no domingo (9), as inscrições das duplas se encerram no próximo sábado e podem ser feitas no Centro Cultural Tom Jobim, para isso basta doar 10kg de alimentos não perecíveis. Em paralelo ao Campeonato, a Exposição de Carros Antigos exibirá mais de 300 veículos de diversos modelos para os moradores, a partir das 13h00.

No final de semana seguinte, 15, a cidade de Artur Nogueira receberá o time de futebol Masters do S.P.F. C, que realizará uma partida contra o time da casa às 17h00 no Campo Municipal. E para finalizar a celebração do 68º aniversário da cidade, acontecerá o 21º Encontro Nacional de Motociclistas nos dias 20 e 23 de Abril no Balneário Municipal.

 

Link da imagem: https://goo.gl/XzwAaL

 

 

You may also read!

Flórida assina lei que restringe menores de 16 anos de acessar mídias sociais

A lei entrará em ação no primeiro dia de janeiro de 2025. Davi Sousa O governador republicano da Flórida,

Read More...

Comida é recurso para lidar com problemas emocionais: entenda os riscos

Pesquisa revela que a maioria dos brasileiros acredita que comer em excesso melhora a saúde mental.

Read More...

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu