SEBRAE realiza atendimento móvel no Unasp

Gabriel Buss

Atendimento móvel ocorre desde segunda, 13, e segue até amanhã, 16, às 21 horas

Desde a última segunda-feira, 13, o SEBRAE móvel está no Centro Universitário Adventista de São Paulo campus Engenheiro Coelho (Unasp-EC) para atender os alunos do campus, além de toda comunidade de Engenheiro Coelho. Aqueles que tiverem o interesse de serem atendidos devem ficar atento aos horários. A assistência funciona das 15 horas às 21 horas e termina amanhã, 15.

Aline de Fátima, analista de vendas do SEBRAE-SP, disse que a parceria entre o Unasp e o SEBRAE iniciou ano passado. “Precisamos atender todos os municípios que tem a sede do SEBRAE e Engenheiro Coelho é um deles”, afirma. Ela explica que sempre ficavam no centro da cidade, mas como lá não havia muita procura, decidiram fazer uma parceria com a universidade.

Dentro do atendimento móvel, o consumidor ou empreendedor encontra dicas de como criar ou aprimorar um negócio. “O cliente chega e preenche um questionário. A partir disso, nós vemos qual o tipo de auxilio que ele precisa”, informa. Com esse resultado, a pessoa pode participar de cursos gratuitos e oficinas presenciais que o ajudam em seu empreendimento. Além disso, o Sebrae oferece alguns kits para determinadas áreas como hotelaria e alimentação.

Sobre a demanda, Aline afirma que o SEBRAE já superou suas expectativas e atende muitas pessoas diariamente. “ Tivemos dois dias de atendimento até as 16 horas, porém hoje e amanhã teremos até às 21 horas, justamente para alcançar todos e atender suas necessidades”, afirmou.

Para Gustavo Henrique, que atua na área de vendas, o atendimento traz muitos benefícios. “As dicas e kits oferecidos aqui ajudam muito na hora de atuar no mercado das vendas”, avalia. Ele sempre busca esse tipo de assistência para aprender novas maneiras de trabalhar em sua área.

 

Sair da versão mobile