Comitê organizador dos jogos olímpicos e paralímpicos de Paris 2024 abre inscrições para voluntários

In Esportes, Geral
Comitê organizador e voluntários.

Davi de Souza

As Olimpíadas e Paralimpíadas anunciaram que a partir desta quarta-feira (22) até o dia 03 de maio estarão abertas as inscrições para voluntários. O comitê organizador promete selecionar mais de 45 mil pessoas que atendem aos seguintes requisitos: ter no mínimo 18 anos até o dia 1° de Janeiro de 2024; falar inglês e francês fluentemente e estar disponível por pelo menos dez dias nas olimpíadas ou por todas as paralimpíadas.

Esses são os eventos mais esperados pela população e imprensa mundial. A edição em Paris 2024, na França, acontecerá entre os dias 26 de julho a 11 de agosto, e os Jogos Paralímpicos de 28 de agosto a 8 de setembro.

“A cara, a alma, o coração e o sorriso dos Jogos: isso é quem eles são.” Essas foram as palavras ditas pelo presidente de Paris 2024, Tony Estanguet, para descrever a importância e significado dos voluntários para a realização desse grande sonho chamado Olimpíadas e Paralimpíadas. Em menos de 500 dias, a capital francesa presenteia o mundo com um dos maiores espetáculos terrestres organizados previamente para que o evento aconteça com perfeição.

Segundo o comitê olímpico, os voluntários serão muito úteis em diversas áreas e fases do evento como dar boas-vindas, guiar torcedores e pessoas credenciadas, ajudar delegações e atletas a localizarem os locais de prova e centro de apoio. Eles também contribuirão com o apoio a milhões de telespectadores, sendo 15 mil atletas e 20 mil membros de mídia.

You may also read!

Empresas obrigam retorno ao trabalho presencial

Funcionários que já se adaptaram ao home office têm dificuldade com a medida. Gabrielle Ramos Durante a pandemia do

Read More...

“Memórias Póstumas de Brás Cubas” faz sucesso nos EUA

O livro se encontra em primeiro lugar nas vendas da Amazon de literatura latina após viral na internet. Davi

Read More...

Japão: o centro da convergência cultural entre oriente e ocidente

Série Xógum retrata relações conflituosas no Japão antigo que permanecem preocupações econômicas e políticas no Japão contemporâneo.  Paula Orling

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu