Diogo Jota tem lesão muscular grave e está fora da Copa do Mundo

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

O atacante Diogo Jota iria compor o elenco de Portugal, que busca o título inédito.

Lucas Pazzaglini

Diogo Jota, atacante de Portugal, está fora da Copa do Mundo devido a uma lesão sofrida durante uma partida no último domingo. O jogador atualmente é atleta do Liverpool e o acidente ocorreu no jogo contra o Manchester City. Jota era nome garantindo na seleção de Fernando Santos, sendo um desfalque importante para o treinador.

Quem deu a notícia foi o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. Em sua fala, Klopp lamenta pelo jogador. “Não são boas notícias. Ele não vai para Copa, pois tem uma lesão muscular grave. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos”, disse.

Essa é a oitava vez que Portugal participa da Copa e, sob o comando do técnico Fernando Santos, busca o primeiro título mundial. Na fase de grupos Portugal enfrenta a Coreia do Sul, Gana e Uruguai, que fazem parte do Grupo H

Essa seria a primeira Copa de Diogo Jota, jogador de 25 anos, que já marcou 10 gols pela seleção portuguesa, entre as 29 vezes que foi convocado. Sem Jota, o ataque dos portugueses deve ser formado por Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão. Além deles, outros jogadores disputam a convocação para a Copa, como Ricardo Horta, André Silva, Pedro Neto, Gelson Martins e Gonçalo Guedes.

You may also read!

Conheça o benefício do povo

O governo brasileiro dispõe de benefícios sociais à população que são programas de transferência de renda oferecidos pela União

Read More...

Número de médicos no Brasil quadruplica e desigualdade persiste

Relatório reafirma o que muitos já sabem: a desigualdade não é uma preocupação. Lucas Pazzaglini A notícia não é

Read More...

Cerca de 70% dos trabalhadores mentem em seus currículos

De acordo com nova pesquisa de Comportamento de Candidatos a Emprego, foi descoberto taxas altas de mentira no processo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu