Mulher Hulk surpreende críticos e batalha pela risada dos fãs

In Cultura, Geral
Mulher Hulk será lançado hoje.

A nova série da Marvel quer resgatar o público com boa atuação e diálogos cômicos.

Lucas Pazzaglini

A Marvel lança hoje, na plataforma de streaming Disney+, sua terceira série em 2022: Mulher Hulk. Após as saga de “Cavaleiro da Lua” e “Miss Marvel” a aposta do estúdio é na história de Jennifer Walkers, personagem criada pelo quadrinista Stan Lee, que teve sua primeira revista publicada em 1980.

Tatiana Maslany, conhecida mais pelo seu papel em Orphan Black, é quem comanda o show, dando vida à personagem principal. Os críticos, que já viram os primeiros episódios da série, têm elogiado a performance da atriz, pela sua atuação cômica. Nora Dominick, crítica do BuzzFeed, disse em um tweet que a série era tudo que ela esperava. “Eu amei o formato de comédia. E sem surpresa nenhuma Tatiana Maslany traz Jen a vida”, acrescenta Nora.

Um dos diferenciais da série é o ar de comédia que a envolve do começo ao fim. A Marvel já havia inserido tons mais cômicos em suas produções, mas essa é de fato uma série de comédia, em que as risadas não vem para quebrar o clima de tensão, como em outros filmes e séries, mas integram a história. 

Seguindo a linha dos quadrinhos, a série traz a personagem quebrando a 4° barreira, ou seja, falando com o público. Antes de Jen ser inserida no MCU, apenas o personagem Deadpool, de Ryan Reynolds, havia feito essa interação. 

Interferência no universo cinematográfico

Os fãs da Marvel já estão acostumados com a ligação existente entre todos os filmes e séries da produtora, e com Mulher-Hulk não é diferente.  O Legado da Marvel, um portal de notícias dedicado a trazer conteúdos relevantes e novidades sobre esse universo, teve a oportunidade de assistir os primeiros episódios e disse que mesmo que a personagem não impacte muito o MCU em relação a Saga do Multiverso, a introdução de uma protagonista feminina é fundamental para aumentar a galerias de heróis desse universo.

Um ponto importante que o Legado também levanta é que a série traz um momento mais realista dentro das produções. “A série mostrará como as leis funcionam e se aplicam para os heróis e vilões. Lembrando a trama e os eventos de Capitão América: Guerra Civil”, explica o portal.

Expectativa dos fãs

Desde a estreia do primeiro trailer da série, sua qualidade tem sido questionada, principalmente por conta do CGI mostrado, que provocou reclamações de fãs. 

Mas a decepção com o estúdio vem de antes. Alguns dos motivos para essa desconfiança são os recentes filmes entregues como: “Dr. Estranho 2” e “Thor 4”. Um exemplo disso é o estudante Luiz Paulo Fontes, um antigo fã que diz ter se decepcionado com o estúdio devido a essas produções.  

O Legado da Marvel explica que esse é um dos momentos mais delicados da Marvel, mas a série tem cumprido com seu papel. “As expectativas eram de que a série, apesar de contar com efeitos especiais questionáveis, fosse divertida e respeitasse a essência da personagem nas HQs. Nos 4 primeiros episódios que o Legado pôde assistir, as expectativas foram cumpridas. Torcemos para que os 5 episódios restantes mantenham esse ritmo!”, conclui.

Lançamento

Ao todo serão 9 episódios de Mulher Hulk, lançados semanalmente, às quintas-feiras, como já tem sido costume do Disney+.

Confira abaixo a lista com a data de lançamento de cada episódio:

  • Episódio 1 – 18 de agosto
  • Episódio 2 – 25 de agosto
  • Episódio 3 –  1° de setembro
  • Episódio 4 – 8 de setembro
  • Episódio 5 – 15 de setembro
  • Episódio 6 – 22 de setembro
  • Episódio 7 – 29 de setembro
  • Episódio 8 – 6 de outubro
  • Episódio 9 – 13 de outubro

Resumo do resumo

Jennifer Walters sofre um acidente e recebe uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner, o Hulk. A partir disso ela desenvolve a condição de um “Hulk” mas, ao contrário do primo, ela não se descontrola. Ao longo da série ela vai aprendendo a lidar com os novos poderes, sua carreira de advogada, relacionamento e com a vilã Titania.

A série tem grandes nomes em seu elenco como: Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Benedict Wong e Charlie Cox.

You may also read!

Dengue e Covid: os diferentes sintomas das doenças

Febre e dor de cabeça são sintomas comuns, e especialistas apontam quais devemos nos alertar.  Davi Sousa O Brasil

Read More...

Como as microssonecas afetam nossa saúde

As “inofensivas” sonecas que duram apenas segundos podem significar uma péssima rotina de sono. Nicoly da Maia As microssonecas

Read More...

Governo lança programa com investimentos de R$ 700 milhões para Amazônia

A parceria com 70 municípios prevê a redução de desmatamentos e incêndios zero até 2030 na Amazônia. Elinelma Vasconcelos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu