Nike lança camisa preta da Seleção Brasileira

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

A camisa oficial do time brasileiro é lançada em versão preta destinada aos goleiros da equipe que a utilizarão na Copa do Mundo do Catar em 2022.

Hellen de Freitas 

Após dois meses dos lançamentos das camisas oficiais da Copa do Mundo, a marca esportiva Nike, lança a tão aguardada versão preta da camisa da Seleção Brasileira. Esse modelo será utilizado pelos goleiros em 2022. 

O grande destaque deste lançamento é o diferencial da cor, pois a camisa preta foge de conotações políticas, um dos motivos pelos quais a camiseta em sua versão azul esgotou no primeiro lançamento.

O produto está com o valor oficial de R$549,99 na versão de jogo e R$349,99 na versão de torcedor.  A camisa contém a estampa de onça pintada, principal característica da Seleção Brasileira neste ano, e a logo e escudo da CBF estão diferentes, tendo um tom de verde fluorescente. Os modelos tradicionais dos jogadores de linha, em amarelo e azul, também estão disponíveis no site da distribuidora.

O Brasil está no Grupo G e estreia na competição no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h. Além dos sérvios, a Seleção Brasileira enfrentará Suíça e Camarões, respectivamente, buscando a classificação para a próxima fase.

Crédito: Divulgação/Nike

You may also read!

Acesso à internet atinge 84% da população brasileira

Cerca de 99% dos usuários brasileiros optam pelo celular como o dispositivo preferido para acessar a internet. Vefiola Shaka

Read More...

Lei seca tem oito infrações por hora

A lei que proíbe as pessoas de dirigirem sob a influência de álcool completa 15 anos de exercício. Lana

Read More...

“Taylornomics”: o impacto econômico da The Eras Tour

Nesta turnê, conhecida por ser a maior de Taylor Swift, ela celebra todos os seus álbuns lançados. Ana Júlia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu