Sadio Mané sofre lesão e preocupa Senegal

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

A grande estrela do Senegal, foi atingida na tíbia e sofre com uma lesão no tendão.

Laura Rezzuto

Faltando apenas 12 dias para a Copa do Mundo, um dos eventos mais esperados de 2022, o jogador do Bayern de Munique, Sadio Mané, 30, foi atingido na tíbia aos 20 minutos do jogo de ontem, contra o Werder Bremen, na Bundesliga, e acabou sofrendo uma lesão que o deixará fora do jogo contra o Schalke 04.

O técnico do time do Bayern, Julian Nageslmann, em entrevista coletiva, tentou ser evasivo e anunciou que Sadio havia se machucado, porém, ainda faria exames para garantir que Mané não tinha sofrido lesões graves, por isso, não existiam motivos para os senegaleses se preocuparem quanto à presença do jogador na Copa do Catar. 

O jogador, que era uma das maiores esperanças para o time do Senegal nessa Copa e estrela do Campeonato Africano das Nações, agora sofre com uma lesão no tendão, e pode se tornar um dos maiores desfalques do time. 

Senegal está no grupo A da Copa junto com o Catar, Holanda e Equador, mas precisará contar com outros jogadores, como Kalidou Koulibaly, Idrissa Gueye e Nampalys Mendy, para brilhar no país árabe e se destacar entre o Brasil, Alemanha, Itália e Argentina. Os senegaleses seguem esperançosos e confiantes em seu time para 2022.

You may also read!

Conheça o benefício do povo

O governo brasileiro dispõe de benefícios sociais à população que são programas de transferência de renda oferecidos pela União

Read More...

Número de médicos no Brasil quadruplica e desigualdade persiste

Relatório reafirma o que muitos já sabem: a desigualdade não é uma preocupação. Lucas Pazzaglini A notícia não é

Read More...

Cerca de 70% dos trabalhadores mentem em seus currículos

De acordo com nova pesquisa de Comportamento de Candidatos a Emprego, foi descoberto taxas altas de mentira no processo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu