Tata Martino, treinador da Seleção Mexicana, será demitido após Copa do Mundo

In Copa do Mundo, Esportes, Geral
Tata Martino

Com resultados abaixo do esperado, Federação Mexicana de Futebol não pretende renovar contrato com o treinador.

Melissa Maciel

O portal de notícias “Record” divulgou que Tata Martino, atual treinador da Seleção Mexicana, será demitido após a Copa do Mundo de 2022. A Federação Mexicana de Futebol não está satisfeita com o desempenho da equipe, que está próxima de ser eliminada. Isso porque empatou com a Polônia em seu jogo de estreia e perdeu na disputa contra a Argentina.  

Antes da Copa, o portal já havia noticiado que Martino planejava deixar o México ao fim do Mundial para retornar à Argentina, mas agora ele pode ir sem impedimentos, porque a Federação Mexicana de Futebol não demonstra mais interesse na renovação do contrato com o técnico.

O México entra em campo de novo nesta quarta-feira, desta vez contra a Arábia Saudita. Para se classificar, o time precisa vencer este jogo e torcer pela derrota da Argentina diante da Polônia.

You may also read!

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu