Yann Sommer sofre lesão e deixa insegurança na Seleção Suíça

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

Faltando menos de um mês para o início da Copa, o titular não tem expectativa de quando irá retornar.

Gustavo Montejano

O goleiro Yann Sommer, da Seleção Suíça, sofreu uma lesão e pode ser desfalque para a Copa do Mundo. O atleta do Borussia Mönchengladbach, time alemão, jogava contra o Darmstadt, na Bundesliga, quando lesionou o tornozelo esquerdo.

Sendo um dos principais nomes dos suíços, é provável que não participe do jogo contra o Brasil, no dia 28 de novembro, pois conforme uma nota oficial do Gladbach, “ele não estará disponível até novo aviso”. 

Aos 33 anos, Sommer é atualmente capitão do Borussia, sendo esta a oitava temporada no time. Se conseguir uma recuperação completa, irá participar de sua terceira Copa do Mundo, sendo um jogador decisivo para a seleção. 

A Suíça joga no Grupo G, com o Brasil, a Sérvia e Camarões. Na primeira rodada, os suíços encaram a Seleção Camaronesa, no dia 24 de novembro, às 7h de Brasília.

You may also read!

Dengue e Covid: os diferentes sintomas das doenças

Febre e dor de cabeça são sintomas comuns, e especialistas apontam quais devemos nos alertar.  Davi Sousa O Brasil

Read More...

Como as microssonecas afetam nossa saúde

As “inofensivas” sonecas que duram apenas segundos podem significar uma péssima rotina de sono. Nicoly da Maia As microssonecas

Read More...

Governo lança programa com investimentos de R$ 700 milhões para Amazônia

A parceria com 70 municípios prevê a redução de desmatamentos e incêndios zero até 2030 na Amazônia. Elinelma Vasconcelos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu