Alemanha vai pagar diária de R$50 mil durante a Copa Catar

In Copa do Mundo, Esportes, Geral

A Seleção da Alemanha ficará hospedada em um resort de luxo próximo a capital do país, Doha. 

Gabrielle Ramos Venceslau

Os jogadores alemães ficarão hospedados no resort  Zulal Wellness Resort, localizado em Al Ruwais, a 110 km ao norte da capital. O resort oferece bem-estar e inspiração de mudança de estilo de vida para positiva e sustentável. Para treinar, a delegação precisará se deslocar para Doha, onde terá o Estádio Al Shamal como sede para os treinos.

A seleção terá o máximo de conforto possível, pois o local possui 120 suítes, com piscinas e saunas, uma grande lagoa, locais para tratamentos terapêuticos e de massagem e retiros espirituais. Além disso, possui academia, tratamentos para condicionamento físico e atividades de dança. Os restaurantes são ao ar livre e possuem cardápio baseado na culinária local. 

Em seu site, o hotel afirma que recebem “hóspedes de todo o mundo em nossa casa costeira no extremo norte do Catar, onde oferecemos duas experiências distintas, mas interconectadas”. Essa estrutura relembra a hospedagem da seleção na Copa de 2014. Quando construiu um centro de treinamento na Bahia, exclusivo aos jogadores, para evitar tanto contato com a população local. 

Outras notícias

Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, poupou Thomas Muller dos jogos do time até a Copa do Mundo. “Thomas está se recuperando. Só poderemos testá-lo na sexta-feira. Gostaria de deixá-lo em repouso até a Copa do Mundo, para que a área se recupere completamente “, disse em coletiva.

A convocação da seleção foi anunciada na última quinta-feira, pelo técnico da Alemanha, Hansi Flick. No total, 26 serão chamados para disputar a Copa Catar.

Seleção da Alemanha ficará em resort de luxo.

Crédito: Divulgação

You may also read!

Conheça o benefício do povo

O governo brasileiro dispõe de benefícios sociais à população que são programas de transferência de renda oferecidos pela União

Read More...

Número de médicos no Brasil quadruplica e desigualdade persiste

Relatório reafirma o que muitos já sabem: a desigualdade não é uma preocupação. Lucas Pazzaglini A notícia não é

Read More...

Cerca de 70% dos trabalhadores mentem em seus currículos

De acordo com nova pesquisa de Comportamento de Candidatos a Emprego, foi descoberto taxas altas de mentira no processo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu