Disney anuncia novas atrações nos parques temáticos

In Cultura, Economia, Geral, Mundo

Os complexos ganharão novas áreas, apresentações e atrações.

Maria Fernanda Chire 

Os parques da Disney, Animal Kingdom e Magic Kingdom, irão receber novidades em suas atrações para oferecer uma melhor experiência aos visitantes. Algumas atrações já estão com data marcada para inaugurar. Dentre as novidades são esperados novos personagens, brinquedos, restaurantes e diferentes áreas temáticas. Os anúncios foram feitos pelo presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, durante o Destination D23 que é o maior evento de fãs da Disney.  

O mundo de encanto e magia também está em festa pela comemoração dos 100 anos da The Walt Disney Company em Orlando, a celebração será feita no parque Epcot, que irá trazer um novo show de luzes na Spaceship Earth, contando também com novo show noturno para encerrar o dia de parque na lagoa do World Showcase. Será nesse parque que os personagens emblemáticos Mickey e Minnie estarão recebendo os visitantes caracterizados para essa celebração. Quer saber mais sobre as novas atrações, confira abaixo:

Jornada da Água

A “Journey of Water” é uma nova atração que será inaugurada em 2023 no parque Epcot, no Walt Disney World Resort em Orlando. Inspirada na animação “Moana” e nas ilhas exóticas do sul do Oceano Pacífico, esta atração faz parte da grande transformação que o Epcot está passando. 

Esta atração terá cachoeiras de água viva e jardins de vegetação destacando a importância da água e sua relação com a natureza. Além disso, faz parte do novo setor do parque denominado “Natureza Mundial”, que se dedica a compreender e preservar a beleza, a maravilha e o equilíbrio do mundo natural. A “Viagem da Água” está prevista para ser inaugurada no final de 2023 e promete ser uma experiência emocionante e educativa para toda a família

Tiana’s Bayou Adventure

Essa atração será inaugurada nos parques Disneyland e Magic Kingdom em 2024. Baseada no filme “A Princesa e o Sapo”, o espetáculo é uma aventura musical que irá mergulhar os visitantes no mundo do filme com experiências repleta de sabores e ritmos locais, com um cardápio que homenageará os sabores de Nova Orleans e da região da Louisiana. Os visitantes poderão apreciar a história da Princesa Tiana enquanto exploram o pântano e mergulham em seu mundo mágico.

A atração está sendo desenvolvida por Walt Disney Imagineers, que fizeram extensas pesquisas em Louisiana para garantir a preservação do coração e da alma da cidade que inspirou a história da Princesa Tiana. Eles se inspiraram em lugares como o mercado francês e os pântanos, além de consultar especialistas locais em comida, música e cultura.

Epic Universe

Epic Universe é o novo parque temático que o Universal Orlando Resort planeja inaugurar no verão de 2025. A construção deste parque foi afetada pela pandemia de COVID-19, mas as obras foram retomadas e espera-se que esteja pronto para receber visitantes. 

O parque promete ser uma experiência emocionante e divertida para os amantes de parques temáticos. Espera-se que inclua uma grande variedade de atrações e áreas temáticas, incluindo uma área dedicada à Nintendo, inspirada no Super Nintendo Land no Universal Studios Japan. As atrações são baseadas em personagens populares da Nintendo, como Mario Kart: Koopa’s Challenge, Yoshi’s Adventure e Bowser Jr.

Nintendo World

O Nintendo World será uma atração temática do Universal Orlando baseado em personagens da franquia Nintendo, que está confirmado para abrir em 2025 como parte do novo parque temático Epic Universe. Com uma área imersiva e interativa, permitirá que visitantes mergulhem no mundo da Nintendo e desfrutem das atrações e experiências baseadas em personagens populares como Mario Bros, Zelda, Donkey Kong e muito mais. As atrações serão uma adição emocionante para os amantes de videogames e personagens icônicos da Nintendo.

You may also read!

Mais de 1 bilhão de refeições são desperdiçadas diariamente no mundo

Enquanto 780 milhões de pessoas passam fome, 132 kg em média de alimentos são desperdiçados por pessoa a cada

Read More...

Enem 2024 abre período para solicitar a taxa de isenção

O prazo para pedir a taxa e justificar ausência da edição passada segue até 26 de abril. Elinelma Santos

Read More...

Flórida assina lei que restringe menores de 16 anos de acessar mídias sociais

A lei entrará em ação no primeiro dia de janeiro de 2025. Davi Sousa O governador republicano da Flórida,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu