Tik Tok permite que os criadores de conteúdo vinculem vídeos aos seus podcasts

In Cultura, Geral
Tik Tok

Novo recurso permitirá que os criadores de podcasts alcancem mais inscritos.

Raquel Condor

O Tik Tok, aplicativo que se tornou muito famoso nos últimos anos, apresentou nesta segunda-feira(07) um novo recurso que beneficiará os criadores de podcasts e permitirá que eles vinculem seus vídeos ao podcasts por meio de um “feed RSS”. 

Como vincular seus podcasts?

O Tik Tok enviou mensagens aos criadores com instruções sobre como fazer upload e vincular seus podcasts. Para que o criador vincule seu podcast ao Tik Tok, ele deve primeiro clicar no ícone de upload e selecionar a guia que diz “link podcast”. Em seguida, ele deve inserir o link do podcast em seu feed RSS, selecionar o episódio e escolher os vídeos para vincular ao podcast. 

Isso facilita para os usuários ouvirem o episódio do podcast a partir dos vídeos vinculados. 

De acordo com um relatório do PodNews, essas são as etapas que os criadores precisam seguir para vincular seus vídeos ao podcast.

Uma melhor experiência para os usuários

O Tik Tok melhorou e continua a trabalhar para criar uma experiência melhor para seus usuários que pertencem ao mundo dos podcasts. Com esse novo recurso, o aplicativo compete com o YouTube, o que levou a ferramenta de vídeos a investir muito mais para melhorar os recursos relacionados a podcasts em sua plataforma. 

Há diferentes maneiras do Tik Tok criar uma experiência melhor para o usuário, como criar um feed somente com conteúdo de podcast para que os internautas tenham mais facilidade para encontrar um podcast de sua preferência ou criar um hub de podcast, como o recurso New Music.

Este novo recurso será de grande ajuda para os criadores de conteúdo de podcast já que ao ser mais acessível para os usuários, eles poderão ter mais alcance e aumentar seu número de inscritos.

You may also read!

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu