WhatsApp libera edição de mensagens já enviadas

In Ciência e Tecnologia, Geral

Edição estará disponível até 15 minutos após o envio da mensagem pelo WhatsApp.

Sara Helane

O WhatsApp anunciou a liberação da ferramenta de edição de mensagem de texto no aplicativo, a última segunda-feira (22). A atualização já começou a ser usada globalmente e será disponibilizada para todos os usuários nas próximas semanas. A ferramenta ainda poderá ser usada tanto em celulares Android quanto Iphone (iOS), além das versões mobile e web.

Para utilizar o recurso, após a atualização, basta manter o balão da mensagem pressionado e tocar na opção “editar mensagens” para fazer as correções desejadas, além de poder adicionar ou excluir informações no corpo do texto.

Assim que for editada, aparecerá uma etiqueta de “editado” na mensagem. Após os 15 minutos de edição, o botão da ferramenta não ficará mais disponível. Depois da edição, o histórico de edição não será mostrado para a pessoa que receber a mensagem.

Vale ressaltar que se o menu de edição não aparece no aplicativo, basta atualizar o app de forma manual na loja de aplicativos online. Outra alternativa é usar a ferramenta de atualização automática do sistema.

No último dia 26 de abril, o WhatsApp já tinha efetuado uma atualização que muitos usuários estavam aguardando, a transcrição de áudio para usuários beta, porém, essa atualização ainda não chegou para todos os usuários do app.

You may also read!

Votação na Câmara aprova privatização da Sabesp

Elinelma Santos A Câmara Municipal do Estado de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (17) a privatização da Sabesp (Companhia

Read More...

Excesso de proteína aumenta o risco de doenças cardiovasculares

Proteínas devem ser consumidas com equilíbrio, segundo especialistas. Késia Grigoletto  O excesso do consumo de proteínas aumenta o risco

Read More...

Jovens se sentem mais felizes sem o celular, diz pesquisa

Entenda como os adolescentes lidam com o tempo de tela. Luiza Strapassan O uso do celular entre os jovens

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu