Ato pró-governo acontece em cidades do Brasil e contraria recomendações médicas

In Política, Saúde

Gabriel Buss

Contrariando as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), manifestantes foram às ruas em algumas cidades do país no domingo (15). Nos atos, as pessoas vestiam verde e amarelo e faziam várias críticas ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional. Em protestos mais radicais, havia defesa do “AI-5” e pedido de fechamento de instituições democráticas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, contrariou todas as recomendações de isolamento, tanto da sua equipe médica quanto do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e saiu do Palácio do Planalto a fim cumprimentar os manifestantes e tirar fotos.

You may also read!

Aulas suspensas em SP

Hellen Piris Centros educativos públicos e particulares do estado de São Paulo suspendem gradativamente suas atividades a partir de

Read More...

Vagas para concursos públicos

Amanda Januário Mais de 180 concursos públicos estão com inscrições abertas no Brasil. As vagas oferecidas ultrapassam 228 mil.

Read More...

Aplicativo do Ministério da Saúde dá dicas preventivas contra o novo coronavírus

Thaina Reis O Ministério da Saúde criou o “Coronavírus SUS”, um aplicativo para ajudar a conscientizar a população sobre

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu